domingo, 19 de abril de 2009

Com a ajuda dos dedinhos! ORGASMO VAGINAL E CLITORIANO!!!


Nada de ajuda dos dedinhos!
Se quer deixar um cara cabreiro, tente se masturbar durante o picote.
Imagine que está lá, dando aquele picote, o barato está danado de bom, tão bom que sua pele parece que fica toda eletrificada, dando milhões de choquinhos. Então você acaba não resistindo e manda ver no dedinho no clitóris. E que coisa boa,hein? O barato vai ficando cada vez melhor, as contrações dentro da periquita vão aumentando, a pele ficando cada vez mais arrepiada, o sangue fervendo, e não pode dar outra:
VOCÊ VAI TER UM ORGASMO VAGINAL E OUTRO CLITORIANO!!!
Vixe!! Mulher com orgasmo duplo é coisa boa demais de se ver: treme, pula, bufa, se contorce e grita de prazer!
Mas, quando você está quase lá, nas porta do Paraíso, eis que o traste que você chama de meu amor, resolve abrir os olhos para ver o que está acontecendo e quase te joga pra fora da cama:
O que é isso que está fazendo, mulher!? Tá louca, é? Tá pensando que não sou homem para fazer uma sacanagem desta na minha cara!?
Pronto, a promessa dos orgasmos foi pro saco!! Gelou! Esfriou a periquita de tal maneira que agora ela parece um iceberg!
O que acontece é que para muitos machos a exclusividade do prazer deve ser toda dele ( do seu pinto, para ser mais direto). Por isso, ver sua garota dando umas esfregadinhas no clitóris é o mesmo que dizer que ele não é homem o bastante. Claro que só mesmo sendo muito lesado, um macho de merda para imaginar uma porcaria dessa.
"E por quê elas fariam isso se meu bimbo está lá, dentro da periquita?"
O que? Mesmo com o que acabou de ler no início desta matéria não entendeu nada? Então eu explico: imagine se pudesse transar com uma mulher, sentir toda a gostosura no bimbo entrando e saindo, e ainda pudesse bater uma punhetinha enquanto faz tudo isso? Fala a verdade, não ia ser o bicho poder ter dois orgasmos, um mais intenso que o outro, tudo numa bimbada só?
Pois é isso que acontece com elas. E quer saber: poucas mulheres têm coragem de bater uma punhetinha na frente de um homem. Portanto, se seu amorzinho resolveu esfregar o botãozinho, deixa de ser tapado e aproveita, porque, apesar de ser um cabeça de titica, ainda é capaz de deixa-la doida de tesão!
Eu, por exemplo, adoro ver. Ah, sim, quando a garota fica por cima, só cavalgando e resolve se masturbar, tenho que pensar nas dívidas do mês, na última derrota do meu time de futebol, enfim, me concentrar em outras coisas para me segurar!!
Sem contar que também é legal deixá-las deitada de costas, só no sexo solitário, enquanto você faz um tour sexual por seu corpinho, aproveitando para pirar com seus gemidos. E se ela for do tipo que da gritinhos, então já era: vai melar a cueca na hora!! Oh, coisa boa!!!
Só não vale ficar muito empolgado e começar a torcer na hora que ela esta se masturbando: Vai,querida!!! Manda ver que este vai ser dos violentos!! Caraca, mas que pulo você deu! Assim você vai quebrar a espinha querida!!
Percebeu o que estava perdendo por causa desta sua mentalidade atrasada? E agora vai ter que ficar só na vontade, porque duvido que ela tenha coragem de repetir. E olha que antes você vivia fingindo que era um cara liberal...Tá bom...Liberal só se for para ver o seu prazer.
Agora, se ela resolver se masturbar escondidinha, trancada no banheiro, aproveitando que você está dormindo, então pode acreditar que não passa de um meia bomba!
Sabe como é: você transa mal pra cacete, então, depois da sua diversão ela precisa de um pouco de prazer, que somente seus dedinhos serão capazes de proporcionar.

www.revistaandros.com.br - Revista Andros

3 comentários:

Unknown disse...

uqe legal gata bjs adorei

Unknown disse...

que legal gata adorei bjs

Anônimo disse...

muito bom este texto, parabens ao autor. realmente existe muito homem que perde todo o tesão da mulher por não saber lidar com isso.são mesmo uns mané.